Vestido confeccionado em Viscose e poá. Mangas levemente bufantes. Decote em V. Lastex na cintura que marca a cintura, valorizando o seu corpo. Saia 2 Marias modelo solto e leve, dando um acabamento perfeito na peça. obs: Peça não forrada
É de se apaixonar: Com essa cor calma e ao mesmo tempo viva, o Vestido vem destacando a beleza da Viscose e a doçura do poá, com suas mangas e o decote que dão acabamento á peça, é importante ressaltar que a peça valoriza a cintura e a saia composta pela modelagem 2 marias deixa a peça ainda mais marcante.
Tamanho | Busto | Cintura |
Comprimento Frente/ costas |
ÚNICO Veste 38 ao 42 |
85/110 | 78/95 |
Não aceitamos troca , ou devolução de peças em promoção!
Prazo de envio: As peças serão enviadas em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Prazo de entrega: O prazo de recebimento do pedido corresponde ao Prazo de envio + prazo de entrega dos correios. Ao consulsultar o calculador de frete você abtem o prazo de entrega de acordo a modalidade escolhida (PAC ou SEDEX).
*As cores das fotos podem variar de acordo com a configuração do seu monitor, bem como as condições de iluminação do estúdio fotográfico.
*Acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.
Somos uma loja multimarcas especializada no segmento ''Moda Evangélica''. Nossa principal missão é ''vestir o corpo e autoestima da mulher'', levando até você peças modernas, confortáveis, e de excelente caimento para que valorize ainda mais a sua beleza, prezando sempre pela excelente qualidade. Atendimento diferenciado e eficaz, e humanizado. Levando até você o amor e carinho que você merece.